Política de troca

TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO

Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Drôle Kids, através do nosso whatsapp 71 8789.6735 que informemos como prosseguir.

Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Drôle Kids.

Naqueles produtos em que, após análise da Drôle Kids, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto idêntico
  • Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na Drôle Kids

 

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Drôle Kids e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução:

  • o envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE
  • o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo
  • o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis

Quando a Drôle Kids receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

Após o recebimento do produto em depósito, a Drôle Kids terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Drôle Kids, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como Cielo e administradoras de cartão de crédito).

Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.